COMUNICADO UNIFIMES:

Em virtude do atual momento social que vive o país, a Unifimes abriu, nesta segunda-feira (28), um diálogo com representantes de toda a comunidade acadêmica (alunos, servidores técnicos-administrativos, professores e reitoria) com o objetivo de definir um plano para preservar nossos estudantes de prejuízos pedagógicos em decorrência da limitação no deslocamento.

Buscando alternativas por meio de estudos e discussões sobre o tema, avaliando possibilidades e considerando as particularidades dos diversos cursos, decidiu coletivamente:

1-      Suspender as atividades presenciais dos diversos cursos e turnos, com exceção do curso de Medicina, que optou pela manutenção das suas atividades acadêmicas.

2-      Manter as atividades administrativas nos turnos matutino e vespertino.

Ressaltamos que essa decisão fica mantida no período de 28 a 30 de maio e, havendo necessidade de novas deliberações, informaremos pelo portal institucional.

Mineiros, 28 de maio de 2018.

Ita de Fátima Dias Silva

Reitora do Centro Universitário de Mineiros – Unifimes

Consultório Veterinário estará atendendo nos dias 29 e 30 apenas no período vespertino.

Clínica Escola de Psicologia não estará atendendo nos dias acima citados.