COMUNICADO

Ficam todos os servidores e alunos das unidades da UNIFIMES, NOTIFICADOS, de que a Portaria da Direção Geral n. 17, de 31/07/2020 continua vigente em todos os seus termos, especialmente no que diz respeito à obrigatoriedade do uso de proteção facial e da não aglomeração e do não contato físico.

Caso algum servidor ou aluno seja visto sem estar usando proteção facial ou realizando qualquer ato proibido tipificado na referida Portaria, medidas punitivas serão devidamente tomadas, como emissão de advertências, o que poderá prejudicar o servidor em suas promoções na carreira e no caso de acadêmicos, estes terão suas atividades práticas suspensas e no caso de bolsistas, estes terão suas bolsas canceladas.

Confira o comunicado e o decreto na íntegra:

Comunicado Obrigatoriedade Portaria 17-2020

Portaria 17-2020 – Prorroga aulas não presenciais