No dia 3 de setembro, aconteceu a comemoração de 06 anos de funcionamento da Unifimes – Campus Trindade no Setor Maysa I. Esta data marca um importante capítulo na história da instituição, que tem se dedicado a oferecer educação de qualidade e formar cidadãos comprometidos com a sociedade.

Vale destacar que a aprovação da expansão da Unifimes em Trindade ocorreu na 21ª Sessão Plenária Extraordinária do CONSUN – Conselho Universitário do Centro Universitário de Mineiros, em 14 de maio de 2013, um passo significativo para o crescimento e fortalecimento da nossa comunidade acadêmica.

A comemoração contou com a presença da Reitora Juliene Rezende Cunha, do Diretor do Campus, Pró-Reitores, acadêmicos dos cursos de Direito e Medicina, além de professores e servidores administrativos. Juntos, celebramos não apenas os seis anos de trajetória, mas também as conquistas e desafios que nos aguardam no futuro.

Agradecemos a todos que fazem parte dessa história!