No dia 15 de outubro, o Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, celebrou o Dia dos Professores com homenagens realizadas pela Direção de Ensino, em parceria com a Reitoria e as Pró-Reitorias de Administração e Ensino. As celebrações aconteceram na entrada dos turnos e durante os intervalos, proporcionando momentos de reconhecimento e carinho aos professores da instituição.

A ação foi organizada pela Direção de Ensino, com o apoio do Núcleo de Atendimento Psicopedagógico (NAPSI) e do Núcleo de Formação e Assessoramento Pedagógico (NUFAPE). Os professores foram recebidos com mensagens de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho essencial que realizam no desenvolvimento educacional dos alunos e no fortalecimento da instituição, além de mimos, lanche e sorteio de brindes.

O evento reforçou o papel fundamental dos docentes e reafirmou o compromisso da UNIFIMES com a valorização da educação de qualidade.