Começaram hoje as eleições para os Diretórios Acadêmicos (DAs) de quatro cursos da Unifimes. Hoje, dia 26, acontece as eleições do curso de Direito e Pedagogia. Amanhã (27) é a vez dos alunos de Sistemas de Informação e Psicologia.

A eleição será realizada dentro das salas de aula. A Comissão Eleitoral disponibiliza uma cédula eleitoral para cada aluno. Cada curso dispõe de apenas uma chapa inscrita, por isso, a cédula apresenta as opções SIM e NÃO.

No ato da Votação, o estudante deverá apresentar documento com foto que tenha o número do RG, a carteira Estudantil ou comprovante de matricula desde que apresentado junto com qualquer outro documento com foto.

A apuração dos votos será realizada a partir das 22 horas na sede da UNIFIMES, independente do horário de aula. Os representantes da mesa apuradora de votos serão indicados pela chapa junto a comissão eleitoral.