No final de mês de outubro teve início a construção da Delegacia Regional de Mineiros, próximo ao Fórum, na região do Portal do Cerrado.
     Segundo o presidente do CRA/GO, Devanir Ferreira Sobrinho, o primeiro estágio das obras consiste no trabalho de fundação e levantamento do muro que irá cercar o lote, após limpeza e nivelamento do terreno (foto). “Devemos encerrar essa primeira etapa no próximo dia 15. Em seguida, será desencadeado o processo de construção propriamente dito”, avisou. Com mais de 100 metros quadrados de área útil construída, a delegacia ocupará uma área total de 1.015,5 m².
     O projeto arquitetônico da delegacia possui concepção arrojada e moderna e prevê a colocação de um totem estampando a logomarca do CRA/GO.
      A regional irá dispor de recepção, salas da diretoria, do profissional, da inspetoria e de arquivo e almoxarifado, área de serviço, três banheiros, copa e estacionamento com vagas para portadores de necessidades especiais. “Iremos construir também uma área de convivência para que os profissionais possam trocar idéias, desfrutando de um espaço confortável”, acrescenta o presidente.
     A Delegacia está localizada na Travessa W-5, Quadra 1-A, Lote 2-A, Setor Rodrigues – Mineiros.

Fonte: CRA EM AÇÃO
Jornal Eletrônico
221ª Edição
05/11/2008
Acessado no site www.crago.org.br
Em 07/11/2008