No último dia 17 de janeiro a UNIFIMES Centro universitário de Mineiros teve a honra de formar os primeiros Bacharéis em Direito. A cerimônia de colação de grau que aconteceu às 20 horas no Espaço Cyelo, Mineiros-Goiás, reuniu familiares e amigos dos formandos.

Participaram deste grande evento autoridades como a Magnífica Reitora da UNIFIMES Ita de Fátima Silva Assis, o Presidente do Conselho Superior da FIMES Dom Joaquim, os professores homenageados Enaldo Resende Luciano e Fernando Rocha Abrão, Ernesto Vilela representando o paraninfo José batista Júnior, Dr Fábio Vinícios Gorni Borsanatto (patrono da turma) e os professores Jenete Vilela Souza e Rômulo Renato Cruz Santana (coordenador do curso).

A primeira turma cujo nome foi “Resende Luciano e Rocha Abrão” teve como orador o formando Paulo Roberto Rezende de Barros, como juramentista a formanda Rubyana Pena dos Santos e como requerente de grau Larissa Gonçalves Vasques de Sousa.

Os primeiros Bacharéis em Direito da UNIFIMES, que ajudaram a elevar a UNIFIMES como a segunda melhor do Estado em aprovação na OAB, apenas reafirmam e coroam os esforços dos profissionais que aqui trabalham e que muito fizeram para que este sonho fosse concretizado.