Na tarde da última quarta-feira (24/02), o Clube de Jardinagem de Mineiros se reuniu para fazer o planejamento das atividades para 2016.

O Clube de Jardinagem de Mineiros foi criado em 2007 por professores e alunos das Faculdades Integradas de Mineiros – FIMES (hoje, Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES) e técnicos da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária – EMATER.

É um projeto de Extensão Universitária, vinculado ao Núcleo Gaia – Estudos e Pesquisa em Paisagismo e Floricultura, inserido na área de Educação Ambiental, com a visão voltada para a articulação do ensino, pesquisa e extensão.

O Clube tem como objetivo geral reunir pessoas de diferentes segmentos da sociedade que se interessam pela jardinagem e paisagismo. Propõe, entre outras ações, a realização de atividades voltadas para educação ambiental, com foco para o conhecimento, utilização e proteção de espécies ornamentais nativas do Cerrado, com intuito maior de proporcionar bem-estar e lazer na busca de uma sociedade melhor.

A próxima reunião do Clube acontecerá no dia 17 de março de 2016, na Unidade I da UNIFIMES.

Participe!!!