Foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 10 de março, a cerimônia de inauguração da Clínica Escola de Psicologia. O evento contou com a presença da Reitora da Unifimes, professora Ma. Ita de Fátima Dias Silva, do Secretário Municipal de Ação Social, Carlos Roberto Oliveira Amorim, da Secretária Municipal de Saúde, Rosangela Rezende Amorim, além de funcionários e alunos da instituição.

Durante seu discurso, a coordenadora do projeto, professora Marisângela Balz, ressaltou a importância da Clínica para a sociedade, onde será ofertado atendimento gratuito à população.

A Clínica fica na Rua 22, Qd. 05. Lote 07 – Setor Aeroporto, em frente ao Supermercado Compre Bem.

A pessoa que desejar atendimento deve ligar no telefone (64) 3661-5162 para realizar a pré-inscrição. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.​​​​​​