Aconteceu hoje, sexta-feira 27 de setembro de 2013, a primeira reunião grupal de Atendimento Psicopedagógico voltada para o corpo Técnico Administrativo da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros.

Através de dinâmica, vídeos e diálogo entre os participantes os presentes puderam se conhecer melhor, estreitando assim o laço de relacionamento e companheirismo que une a Família UNIFIMES. Nessa reunião todos tiveram oportunidade para se expressar e trocar ideias com a segurança do sigilo absoluto sobre os assuntos conversados.

Cerca de sessenta funcionários da UNIFIMES foram divididos em três grupos A, B e C, onde cada grupo é atendido uma vez na semana (segunda, terça ou sexta-feira). A Psicóloga Kelly Cristina da Silva Petri é encarregada por conduzir as reuniões.

Esta ação do NAPSI (Núcleo de Atendimento Psicológico) visa melhorar as relações interpessoais do ambiente organizacional, lembrando que a psicóloga realiza atendimentos individuais para os funcionários e alunos da Instituição.

Hiala Araujo
Jornalista – DRT 1874-MT