A Coordenação de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica (CIMA) da UNIFIMES disponibilizou edital de Programa de Colaboração de Aprendizado Internacional on-line (ProCAI) para os professores do Centro Universitário de Mineiros que tenham o interesse de criar projetos de colaboração de ensino com professores de outras instituições de outros países.

O ProCAI é uma proposta para que sejam realizados projetos de ensino de colaboração entre professores da mesma área ou áreas de interesse para integrar nossos alunos com  alunos de outros países estimulando o conhecimento e a formação através da viabilidade e integração da comunidade mundial, facilitando a criação de redes de professores e acadêmicos de todos os países.

As informações sobre o processo estão presentes no edital anexado na página da Coordenação de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica (CIMA), disponibilizado no link a seguir, aproveitem esta oportunidade.

Mais informações:

CIMA – Coordenação de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica – Centro Universitário de Mineiros (unifimes.edu.br)

internacional@unifimes.edu.br

Whatsapp (64) 9 99750883