O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE abriu, desde o dia 05 de março, o Edital de Seleção de Estagiários para que alunos se cadastrem e inscrevam-se para concorrer às vagas disponíveis para cada cidade.
Em Mineiros, estão disponíveis 05 (cinco) vagas aos alunos do curso de Direito. Os interessados deverão acessar o site do CIEE (www.ciee.org.br), e conferir o edital. A inscrição é gratuita e só podem efetuá-la os alunos devidamente matriculados e que estejam cursandoa partir do 5º período. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de março de 2012. O local de realização das provas será informado pelo site do CIEE entre os dias 05 de abril de 2012 e 14 de abril de 2012.
O processo seletivo será constituído de prova objetiva de múltipla escolha para verificação do conhecimento básico, podendo ser exigido do candidato aprovado, como parte do processo seletivo, entrevista e/ou avaliação prática, aplicada pelo CIEE, para avaliação de perfil e levantamento de habilidades.