Depois de quase seis meses de preparação os alunos do Centro Universitário de Mineiros começam a arrumar as malas. É que estamos às vésperas da viagem que farão rumo à Araputanga – MT, em que participarão do Projeto Rondon, Operação Tuiuiú.
O grupo é composto por oito alunos, sendo eles: Dryela Ribeiro, Jéssika Pereira, Lucas Gabriel, Luciano Marchió, Marcelo, Renato Silva, Valdimar Cruz e William Rodrigues. Além de dois professores que os acompanharão nesta empreitada, Jonathan Goularte e Norma Ataides. A viagem está marcada para a noite de quinta-feira (14/07).
É impossível esconder a ansiedade e o orgulho que a família UNIFIMES sente em tê-los como representantes num projeto como este. Desejamos a todos uma boa viagem e um ótimo retorno.

Bruna Souza
Assessoria de Comunicação e Cultura