O CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS – UNIFIMES, por meio do Núcleo de Bolsas e Incentivos, comunica aos interessados o presente CHAMAMENTO PÚBLICO para Credenciamento de Empresas privadas ou públicas do município de Mineiros/GO ou de outros municípios interessados,  para promoção de descontos de incentivos para seus funcionários, nos termos do Regulamento de Bolsas e Incentivos da UNIFIMES.
Constitui objeto do Edital Nº 001/2023/NUPAE, o credenciamento de empresas públicas e privadas, associações, sindicatos, entidades de classe ou congêneres, de nosso município e de outros que tiverem interesse de se credenciarem junto à CREDENCIANTE para que seus funcionários/servidores tenham incentivo para aprimoramento no Centro Universitário de Mineiros/UNIFIMES.
O credenciamento destina-se a suprir a necessidade de se ter um cadastro de empresas privadas ou públicas do município de Mineiros/GO ou outro município interessado, para promoção de descontos na forma de incentivos para seus funcionários, nos termos do Regulamento de Bolsas e Incentivos do Centro Universitário de Mineiros, conforme condições e especificações contidas neste edital.