O Conselho Editorial da Revista Interação Interdisciplinar da UNIFIMES (ISSN 2526-9550), publicação científica de caráter periódico on-line, torna pública a chamada de artigos para o seu volume número 5. Serão acolhidos para avaliação os trabalhos submetidos na forma de artigos científicos oriundos de pesquisas originais e artigos de revisões inéditos, preferencialmente aqueles que dialoguem de forma interdisciplinar com as áreas do conhecimento e da ciência.
A Revista Interação Interdisciplinar é um periódico científico eletrônico semestral de fluxo contínuo, avaliado pela Capes com Qualis B1 na classificação de periódico do quadriênio 2017-2020, vinculado ao Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES) e tem como objetivo principal a difusão de conhecimentos de maneira multi, trans e interdisciplinar.
Os critérios para seleção dos manuscritos estão alinhados à relevância do tema, qualidade da comunicação, importância na especificidade de área, atualidades da ciência e aos procedimentos éticos relacionados a pesquisa. Os textos deverão apresentar as normas recomendadas pela ABNT, como disposto nas diretrizes para autores (https://unifimes.edu.br/filemanager_uploads/files/documentos/pesquisa/revista/Diretriz
es_para_Autores.pdf).
A avaliação dos trabalhos submetidos será realizada às cegas e aos pares, sendo a titulação igual ou superior à do proponente, ou à pesquisadores que possuam notório saber na área temática do artigo.
Serão selecionados trabalhos enviados em formato doc ou docx que estejam nas normas vigentes do periódico. O envio deve ser feito pela plataforma da revista no link https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/index.