Com uma proposta diferenciada, a UNIFIMES realiza aula inaugural, a primeira após o credenciamento como Centro Universitário. A aula acontecerá no pátio da instituição a partir das 18h30, na próxima segunda-feira (01/08), data que marca também o início das atividades do semestre letivo.

Para o evento, contaremos com a participação do Prof. Msc. Mauro Felício Barbosa Mulati, professor adjunto da Faculdade de Educação Física da FESURV, que discutirá o tema “Motivação: o impulso interno que leva à ação”.

Além das discussões que serão propostas por Mulati, a UNIFIMES recepcionará os acadêmicos e também nossos rondonistas que, durante um mês, desenvolveram atividades erepresentaram nossa instituição em Araputanga – MT, cidade que sediou uma das operações doProjeto Rondon.

Vale lembrar aos alunos que após o evento as aulas acontecerão normalmente. Confira nossa programação:

Programação:

• 18h30 – Recepção aos acadêmicos (calouros e veteranos)
  • 18h45 – Vídeo de acolhimento
  • 19h00 – Composição da mesa de autoridades
  • 19h20 – Pronunciamento da Reitora
  • 19h35 – Aula Inaugural – momento de integração20h25 – Informações aos calouros
  • 20h30 – Aula normal

Bruna Souza