O Centro Universitário de Mineiros, por meio de sua Diretoria de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais torna público que no período e local indicados neste edital, estarão abertas as inscrições para seleção de alunos para o Centro de Ensino de Línguas – CELIN |UNIFIMES 1° SEMESTRE DE 2023. A seleção será realizada segundo as regras dispostas no EDITAL Nº 01/CELIN|UNIFIMES/EXTENSÃO/2023, as quais a instituição se dispõe a cumprir e os candidatos, ao se inscreverem, declaram conhecer plenamente as normas e com elas concordarem.

Caso tenha dúvidas em relação ao cronograma, ou a qualquer parte do edital, os estudantes podem procurar a Profa. Graciliana Ribeiro de Almeida, ou o secretário do Centro de Ensino de Línguas
Eduardo Nogueira Tavares Moreira, por e-mail para o endereço celin@unifimes.edu.br ou pelo telefone/ WhatsApp número (64) 3672-5134.

A seleção é aberta à toda comunidade interna e externa à UNIFIMES e visa possibilitar espaços de aprendizagem de uma segunda língua de forma gratuita, comprometida e com qualidade. É uma
iniciativa da DEACEC em consonância com os ideias da UNIFIMES de colaborar com a formação humanística, econômica e de desenvolvimento da cidade de Mineiros – Goiás.

O processo de seleção dos alunos para o Centro de Ensino de Línguas – CELIN | UNIFIMES será realizado mediante a ordem de inscrição, isto é, os 20 primeiros inscritos garantem a vaga, os demais serão chamados, caso haja vacância.

INSCRIÇÃO: Os candidatos e candidatas às vagas devem entrar no site https://unifimes.edu.br/, ir à página da extensão, aba CELIN e realizar a pré-inscrição via Forms, a fim manifestar interesse em um curso. Para realizar a inscrição o aluno deve formalizá-la via Sipec. Após a inscrição será gerado o boleto, somente após confirmação de pagamento é que sua vaga está garantida. Caso não haja pagamento, a vaga será destinada a outro candidato.

São três modalidades distintas de curso: Língua Inglesa – 20 vagas, Língua Espanhola – 25 vagas e Língua Brasileira de Sinais – 20 vagas.

Não haverá cobrança de mensalidades, apenas de matrícula, a qual será efetuada uma única vez por semestre com o valor de R$ 35,00.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 25 de fevereiro aos sábados.

Links para Inscrições: