Já se encontra em vigor o convênio que se destina a financiar cursos de graduação. Os alunos que tiverem interesse na modalidade de financiamento, devem entrar em contato com as agências do Bradesco (para todos os cursos) e Santander (apenas Medicina e a partir do 2º sem/19). Desse modo, poderão obter mais informações, fazer simulações e verificar as taxas. Estes financiamentos têm caráter particular, ou seja, a instituição não intermedia negociações, taxas e valores.

Ressaltamos também que não teremos mais o convenio com o FIES para adesão de novos contratos. Sendo assim, somente continuaremos a manter o vínculo deste para os contratos já existentes.

A Central de atendimento ao aluno traz uma nova configuração no processo de registro da vida acadêmica de seu alunado. Todos os serviços referentes a sua vida acadêmica como: documentação, protocolo, trancamento, cancelamento, negociação, entre outros, que eram realizados em outros setores serão oferecidos e gerenciados pela Central de atendimento.

Benefícios da Central

– Redução do tempo de espera no atendimento;

– Filas menores;

– Maior utilização das ferramentas do sistema;

– Mudança na assinatura do contrato (“li e aceito”)

– Inclusão das disciplinas no ato da rematrícula;

– Autonomia do aluno no processo de matrícula/rematrícula, início e conclusão.

Serviços oferecidos pela Central

– Protocolo academico;

– Recebimento de documentos dos alunos;

– Matrícula e Rematrícula on-line;

– inclusão e Exclusão de Disciplinas;

– Trancamento e cancelamento de matrículas;

– Negociação;

– Cobrança/SERASA;

– Convênios (OVG, PREFEITURA, Bolsa UNIFIMES, BRADESCO e SANTANDER);

– Alteração da ficha cadastral;

– Configuração do Módulo Financeiro,

– Outros…

A Central de Atendimento ao Aluno funciona na antiga sala da Contabilidade Acadêmica nos seguintes horários:

– Segunda a sexta-feira das 07h às 21:30h

– Sábados: das 07h às 13:00h