Já se encontra em vigor o convênio que se destina a financiar cursos de graduação. Os alunos que tiverem interesse na modalidade de financiamento, devem entrar em contato com as agências do Bradesco (para todos os cursos) e Santander (apenas Medicina e a partir do 2º sem/19). Desse modo, poderão obter mais informações, fazer simulações e verificar as taxas. Estes financiamentos têm caráter particular, ou seja, a instituição não intermedia negociações, taxas e valores.
Ressaltamos também que não teremos mais o convenio com o FIES para adesão de novos contratos. Sendo assim, somente continuaremos a manter o vínculo deste para os contratos já existentes.
A Central de atendimento ao aluno traz uma nova configuração no processo de registro da vida acadêmica de seu alunado. Todos os serviços referentes a sua vida acadêmica como: documentação, protocolo, trancamento, cancelamento, negociação, entre outros, que eram realizados em outros setores serão oferecidos e gerenciados pela Central de atendimento.
Benefícios da Central
– Redução do tempo de espera no atendimento;
– Filas menores;
– Maior utilização das ferramentas do sistema;
– Mudança na assinatura do contrato (“li e aceito”)
– Inclusão das disciplinas no ato da rematrícula;
– Autonomia do aluno no processo de matrícula/rematrícula, início e conclusão.
Serviços oferecidos pela Central
– Protocolo academico;
– Recebimento de documentos dos alunos;
– Matrícula e Rematrícula on-line;
– inclusão e Exclusão de Disciplinas;
– Trancamento e cancelamento de matrículas;
– Negociação;
– Cobrança/SERASA;
– Convênios (OVG, PREFEITURA, Bolsa UNIFIMES, BRADESCO e SANTANDER);
– Alteração da ficha cadastral;
– Configuração do Módulo Financeiro,
– Outros…
A Central de Atendimento ao Aluno funciona na antiga sala da Contabilidade Acadêmica nos seguintes horários:
– Segunda a sexta-feira das 07h às 21:30h
– Sábados: das 07h às 13:00h