A Central de Atendimento ao Aluno da UNIFIMES, vem através deste informar a toda comunidade acadêmica que inicia hoje (10/06) o período para a rematrícula referente ao semestre 2021/2 para os alunos veteranos.  O prazo se estenderá até o dia 16/07/2021. Confira os planos de descontos:
  • Para pagamento até dia 30/06/21 será concedido 20 % de desconto;
  • Para pagamento até dia 09/07/21 será concedido 15 % de desconto;
  • Para pagamento até dia 16/07/21 será concedido 5 % de desconto.
Continuará valendo para o próximo semestre o desconto de pontualidade das mensalidades de 15% (Quinze Por Cento) até o momento em que seja autorizado o retorno integral de todas as atividades de forma presencial, sendo este contabilizado sobre o valor restante do boleto.
Em relação a antecipação do semestre:
Caso o aluno opte pela antecipação de semestre, após a confirmação do pagamento da matrícula, o mesmo deverá encaminhar um e-mail para a central de atendimento (caa@unifimes.edu.br) solicitando o mesmo. Vale ressaltar que o desconto de antecipação de semestre também é calculado sobre o valor restante do boleto.

Aos alunos que possuem financiamento privado junto ao Bradesco e Santander, estes devem solicitar as cartas também pelo e-mail da central de atendimento (caa@unifimes.edu.br).

Qualquer dúvida entre em contato com a Central de Atendimento ao Aluno pelo e-mail ou pelos telefones: (64) 3672-5132 e (64) 3672-5111 (WhatsApp) para a unidade de Mineiros e (62) 3292-2580 para a unidade de Trindade-GO.