Agora o aluno pode negociar os débitos em atraso diretamente pelo SEI. Os critérios de negociação serão os mesmos praticados presencialmente sendo 50% do valor em aberto à vista e o restante parcelado em até 5x desde que as parcelas sejam igual ou superiores a R$ 100,00.

Abaixo segue as instruções de como o aluno deve proceder para realizar a negociação:

Para negociar o(s) débito(s) vencido(s), acesse sei.unifimes.edu.br, clique em financeiro > negociação conta receber. Selecione o(s) débito(s) vencido(s) e clique em negociar parcelas selecionadas.

Informe um valor entre os números informados no sistema e selecione o número de parcelas dentre as opções permitidas, em seguida clique em confirmar renegociação. O sistema irá perguntar se você realmente deseja confirmar a renegociação e, caso queira, clique em confirmar. O vencimento do boleto da entrada da negociação sairá com vencimento datado para daqui dois dias a partir da confirmação da negociação. Ainda nesta tela é possível emitir o boleto clicando no ícone de impressão, ou, efetuar o pagamento através do cartão de crédito, clicando na opção “realizar pagamento”.

Qualquer dúvida entre em contato com a Central de Atendimento ao Aluno:

Contatos: (64)3672-5111 (WhatsApp), (64) 3672-5132 ou pelo e-mail: caa@unifimes.edu.br.