O Centro de Línguas – Celin – informa o retorno de suas atividades, para tanto, convoca-se os alunos que participaram do processo seletivo em 2020, e que, por ocasião da pandemia da Covid – 19, não puderam realizar o curso.

Avisamos que no corrente ano teremos apenas as turmas de Inglês, Espanhol e Libras – todas para o nível iniciante. Esperamos que em 2022 o cenário pandêmico esteja controlado, com o máximo de pessoas vacinadas, para que, assim, possamos dar prosseguimento aos nossos trabalhos, avançando os níveis de aprendizagem a cada semestre.

O(a) aluno(a) deve procurar o Celin, com o devido comprovante, para confirmar sua matrícula(para aqueles que já realizaram a matrícula em 2020), por meio do e-mail: celin@unifimes.edu.br ou por atendimento presencial das 13h às 17h, na SALA 19, nos dias  28, 29 e 30/09, após esta data abriremos edital para vagas remanescentes, acompanhe o processo pelo site https://unifimes.edu.br/?s=celin.

Estão disponíveis 30 vagas para a língua inglesa, sendo 1 turma na segunda-feira e outra na quarta-feira – das 19h às 21h30,  30 vagas para a língua espanhola – aos sábados – das 8h às 10h30, e 20 vagas para a língua brasileira de sinais – Libras, quinta-feira, das 19h às 20h40. Ao preenchermos as vagas, os demais alunos ficam pré-matriculados para o semestre 01/2022. O final desta etapa do curso está previsto para março de 2022.

Confira a relação de alunos no documento abaixo.

CONVOCAÇÃO PARA CURSOS CELIN 2021