A Diretoria de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais torna público a todos os estudantes regularmente matriculados em qualquer curso da instituição que, no período e local indicados no edital Nº 01/CELIN/EXTENSÃO/2022 – SELEÇÃO DE MONITOR BOLSISTA PARA O CENTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS- CELIN UNIFIMES, estarão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para o Centro de Ensino de Línguas-CELIN I UNIFIMES.

A seleção será realizada segundo as regras dispostas no Edital conforme o cronograma de execução.

Caso tenha dúvidas em relação ao cronograma, ou a qualquer parte do edital, os estudantes podem procurar a Prof. Graciliana Almeida, ou enviar e-mail para o endereço celin@unifimes.edu.br. Todos os estudantes regularmente matriculados em qualquer curso da UNIFIMES, desde que cumpram as exigências especificadas em cada vaga, podem concorrer ao processo seletivo.

Leia atentamente o edital que pode ser encontrado clicando aqui ou pelo site https://unifimes.edu.br/extensao/ na página do Centro de Ensino de Línguas / Edital 2022