O gestor de TI da UNIFIMES, Claudinei Fernandes, foi entrevistado para relatar o case de sucesso da parceria entre a gigante Oracle e a UNIFIMES,  que está empregando recursos computacionais desta renomada empresa multinacional de armazenamento em nuvem e banco de dados.
A colaboração entre a UNIFIMES e a ORACLE resultou em avanços significativos na gestão de tecnologia, demonstrando a eficácia e os benefícios da utilização desses recursos. A experiência compartilhada destaca a importância da inovação e da adoção de tecnologias de ponta para aprimorar os processos educacionais e administrativos.
Após a entrevista com Claudinei Fernandes, a Oracle publicou o case de sucesso em suas redes sociais, abrangendo vários países onde a empresa atua. Essa divulgação ampla destaca a parceria bem-sucedida entre a instituição de ensino e a empresa de tecnologia, demonstrando os benefícios e resultados positivos alcançados por meio da implementação de boas práticas e da utilização dos recursos da empresa de armazenamento em nuvem. A publicação do case em redes sociais internacionais da Oracle destaca a relevância e o impacto positivo dessa colaboração em um contexto global, evidenciando a inovação e o sucesso alcançado pela UNIFIMES.
Veja a matéria na integra: