No esporte, assim como em todos os aspectos da vida, é importante perseguir o sucesso sempre. O Projeto UNIFIMES ESPORTES percorre esse caminho, proporcionando vivências significativas aos nossos acadêmicos, que, em contrapartida, entregam seu melhor desempenho possível dentro das quadras.

No último final de semana, a equipe da UNIFIMES, treinada pelo Professor Leonardo Rimolo, do curso de Educação Física, sagrou-se campeã da 4ª COPA ASTRALIS DE FUTSAL. Este evento já se tornou tradicional no calendário esportivo da cidade e contou com a participação de 12 equipes de Mineiros e região. Nossa equipe foi composta por alunos dos cursos de Agronomia, Veterinária e Educação Física, todos comprometidos com o sucesso do projeto e com suas formações acadêmicas.

Na final, a vitória foi alcançada pelo placar de 6 a 3, refletindo a alegria de todos no registro da comemoração. Somando-se a esse resultado o vice-campeonato na Copa Mineiros de Futsal e o 4º lugar nos Jogos Universitários de Goiás, a equipe demonstra estar no caminho certo para alçar voos maiores.

PARABÉNS AO CENTRO UNIVERSITÁRIO E AOS ALUNOS CAMPEÕES!