Os estudantes da turma 5, do curso de Medicina da Unifimes, participaram, no dia 08 de outubro, da Cerimônia do Jaleco. O evento foi realizado no Auditório Central da Unifimes e foi coordenado pelo Centro Acadêmico de Medicina Erasmo Rodrigues de Souza – CAMERS.

A Cerimônia do Jaleco é um marco para os estudantes do curso de Medicina. A entrega da vestimenta característica da carreira tem por objetivo levar o aluno a assumir o compromisso e sentir a responsabilidade da profissão.

A solenidade contou com a presença da Coordenadora do Curso de Medicina da Unifimes, professora Dra. Melissa Carvalho, do Diretor de Ensino da instituição, professor Daniel Rezende Freitas, além dos docentes do curso, professores João Neto, Vinícius Araújo e Roberto.

Confira abaixo algumas fotos da Cerimônia do Jaleco.