Curso de Direito em Trindade: 50% de bolsa no primeiro semestre. Como?

A UNIFIMES possui um programa que visa auxiliar os estudantes no 1º semestre do curso. Este programa chama-se Bolsa Social e oferece 50% de desconto nas mensalidades do 1º semestre para aqueles acadêmicos que atendam aos critérios. Durante este período, o estudante terá tempo para se integrar ao ambiente universitário da UNIFIMES e buscar outros tipos de bolsa para os semestres seguintes como:

• Bolsa de Pesquisa;
  • Bolsa de Extensão;
  • Bolsa de Serviços;
  • Bolsa Monitoria;
  • Bolsa da OVG.

Como conseguir a Bolsa Social?

As orientações de como obter a Bolsa Social estão contidas na parte final do Edital do Vestibular, mas é importante saber que entende-se por bolsa social a oportunidade dada aos candidatos aprovados no Vestibular e que comprovada a necessidade financeira, após efetuar a matrícula, possam requerer bolsa de estudo (no valor de 50% do valor da mensalidade) durante o primeiro período letivo. Para requerer a bolsa o candidato deverá atender aos seguintes critérios:

• possuir renda bruta familiar de até 4,5 salários mínimos e no caso em que o grupo familiar restrinja-se ao próprio candidato, ele deve possuir a renda bruta de até 1,5 salários mínimos;
  • apresentar patrimônio compatível com a renda apresentada;
  • ser ingressante do primeiro período nos cursos oferecidos;
  • não ser portador de diploma de curso superior.

Ou seja, o processo é bem simples. Basta reunir os documentos previstos no edital do Vestibular, protocolar na UNIFIMES e aguardar a resposta.

Quais os cursos oferecem a Bolsa Social com 50% de desconto?

• Direito em Trindade

Sobre o Curso de Direito em Trindade

• O curso de Direito em Trindade é reconhecido por ter os melhores professores,  sendo todos Mestre e Doutores.
  • Oferece curso preparatório para OAB gratuito.

CONVÊNIO PARA FINANCIAMENTOS COM OS BANCOS BRADESCO E SANTANDER

Destina-se a financiar a graduação dos cursos creditados, alunos que tiverem interesse na modalidade de financiamento, entrar em contato com as agências do Bradesco (para todos os cursos) e Santander (apenas Medicina e a partir do 2º sem/19), assim poderão obter mais informações, fazer simulações e verificar as taxas.

Mais informações:

• Avenida Elisabete Marquês, Qd 45, Lt. 19, Setor Maysa. Trindade – GO
  • Telefone
    • (62)3292-2580
    • (64)9.9654-7657
  • Horários de atendimento
    • De segunda à sexta, 07:00 às 22:30

Venha construir um futuro de sucesso conosco.
Clique aqui e faça sua inscrição em nosso Vestibular!