A Biblioteca Dom Eric James Deitchman, localizada na Unidade I da Unifimes, divulgou o horário de atendimento durante as férias, que será compreendido entre os dias 27 de junho e 31 de julho. Confira abaixo:

Segunda a sexta-feira: 07:00 às 20:00 h

Sábados: 07:00 ás 13:00 h

Vale a pena ressaltar que as carteirinhas já estão sendo renovadas para os que já fizeram a rematrícula. Em período de férias as renovações de livros podem ser feitas por telefone até a data de vencimento dos respectivos empréstimos, PORÉM, este ano este serviço esta disponível apenas para os alunos que efetuaram a rematrícula. Os estudantes devem ligar (64 3672-5123) até a data de vencimento dos exemplares e informar nome completo ou matrícula e informar quantos exemplares e quais são os que deseja renovar. Lembrando que este serviço estará disponível apenas em período de férias.