Com um espaço ampliado, abrigando mais de 20.000 livros, a biblioteca Dom Eric Deitchaman cumpre seu papel estimulando a busca por conhecimento e a concentração na hora dos estudos e das pesquisas. E foi considerando estes fatores que o contador André Felipe Dotto (21), ex-aluno da UNIFIMES, tem visitado nossa biblioteca para uma jornada de estudos superior a 10 horas por dia.

Inscrito no concurso de Auditor, que tem suas provas marcadas para o dia 16 de setembro, e preocupado em obter um bom resultado na prova aplicada pelo CRC que acontecerá na semana seguinte é que André se esforça com os estudos. “Este é meu primeiro concurso e escolhi a biblioteca da UNIFIMES porque, como já estudei aqui, sabia que encontraria os títulos que preciso para me preparar.” Afirma André Felipe.

Sob a responsabilidade da bibliotecária Miriam Fernandes, a biblioteca hoje está preparada para receber pessoas de todos os níveis e para todos os fins. Além de contar com um atendimento personalizado que garante rapidez e eficiência nas informações repassadas. A biblioteca não é limitada apenas para alunos do Centro Universitário de Mineiros, toda a comunidade pode se beneficiar com os títulos abrigados por ela. Confiram.

Bruna Souza