A avaliação institucional Docente 2015/2 já está disponível para todos os cursos de todas as unidades da UNIFIMES e ficará disponível do dia 07 a 25 de outubro de 2015.

Todos os alunos devem fazer a avaliação, que é composta por 1 pergunta sobre a infra estrutura, 1 pergunta de auto avaliação do aluno e 9 perguntas relacionadas ao professor. São todas objetivas. Portanto, de rápido preenchimento. Ao final de cada pergunta fica disponível espaço para sugestões ou críticas. O questionário está disponível no Portal do Aluno.

OBJETIVOS GERAIS:

1. Fornecer subsídios para a melhoria das disciplinas e das práticas educativas nos cursos de graduação da UNIFIMES;

2. Desenvolver na comunidade acadêmica atitudes favoráveis à avaliação.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

1. Informar o professor sobre o desenvolvimento da disciplina que leciona, os objetivos e à metodologia utilizada;

2. Fornecer aos Cursos subsídios para análise de problemas referentes ao desenvolvimento das disciplinas que oferece;

3. Apresentar às Coordenações de Curso parâmetros para análise da atuação dos professores;

4. Propiciar à PROEPE uma visão global do desenvolvimento dos professores nos cursos;

5. Sensibilizar o professor a respeito da necessidade de avaliar continuamente o processo ensino- aprendizagem.

Mais informações: cpa@fimes.edu.br