A FIMES e a Prefeitura Municipal de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, convidam a comunidade acadêmica e mineirense para pretigiar a AULA INAUGURAL dos cursos de LICENCIATURA PLENA PARCELADA – PEDAGOGIA e LETRAS.

     A cerimônia será realizada no auditório da UEG-Jundiaí, às 19h00m, desta sexta-feira, 22 de agosto. Contará com a participação da Diretora Geral da FIMES, Prof. Ita de Fátima Silva Assis; da Coordenadora de Graduação, Prof. Irondina de Fátima Silva – responsável pela implantação dos cursos; da Coordenação de Marketing, Prof. Karla Irigaray Borges; e do Coral FIMES, além de coordenadores e professores da Instituição.
    “Esta não é a primeira experiência na oferta de cursos à distância que a FIMES participa. Já concluímos várias turmas, dentre elas, quatro(04) de Pedagogia, um(01) de Matemática e um(01) de Arte Educação, além disso participamos de duas(02) edições do Programa Alfabetização Solidária e uma(01) do Projeto Rondon. Portanto, somos gabaritados para a efetivação de mais estes dois cursos em Anápolis. Esta experiência foi decisiva na autorização do Conselho Estadual de Educação para o funcionamento dos mesmos. Conclamo todos os membros da Instituição, professores e funcionários, em apoiarem e participarem efetivamente neste novo projeto junto à Prefeitura de Anápolis. Parabéns a todos os envolvidos no processo e sucesso na concretização de mais esta etapa de crescimento institucional” afirmou Prof. Ita.
    A FIMES está disponibilizando um ônibus para os que quiserem prestigiar esta cerimônia. A saída está prevista para a sexta-feira, 22, às 07h00m do Campus I; o retorno será imediatamente após o encerramento da Aula Inaugural, por volta das 22h00m. Ainda há vagas e os interessados devem fazer sua reserva com a Secretaria da Diretoria Executiva, Sra. Eliane.

Fonte: Departamento de Comunicação / FIMES