Atenção BOLSISTAS DA OVG!

Estão abertas as inscrições para renovação eletrônica da Bolsa Universitária da OVG – Organização das Voluntárias de Goiás. A renovação é obrigatória para manutenção do benefício.

A renovação deve ser feita até o dia 31 de janeiro de 2019 no site da própria OVG. Para isso o bolsista deverá acessar o site da OVG (www.ovg.org.br), clicar no banner do Programa Bolsa Universitária, seguido do link Bolsistas, e seguir os seguintes passos:

• Passo 1) Atualização de dados pessoais e acadêmicos do bolsista e dados socioeconômico do grupo familiar.
  • Passo 2) Envio de documentos de comprovação de rendimentos (acima de 18 anos). ex: Contracheques, extratos bancários, IRPF, CTPS, declaração de contador, INSS e pensão alimentícia, CNIS.
  • Passo 3) Responder Pesquisa de Satisfação referente a avaliação do Programa Bolsa Universitária.

As dúvidas sobre a renovação, contrapartida e outras questões relativas ao Programa podem ser esclarecidas pela Central de Relacionamento: 3201-9351.