Prezado Aluno,

Verificar no portal do aluno, na pasta FINANCEIRO, se suas mensalidades de Agosto/2017 a Dezembro/2017 consta baixadas por pagamento, pois se por uma eventual falha no sistema o programa deixou de registrá-las, pedimos gentileza de comparecer ao Departamento Central de Atendimento ao Aluno – UNIFIMES com a urgência que o caso requer, trazendo os comprovantes em questão para que providenciemos a regularização dos débitos, fazendo isso será possível sua renovação ONLINE.

* Período para as rematrículas Jan/2018.

Início: dia 11-12-2017 até 31-12-2017 – com 5% de desconto

Prazo final: dia 08-01-2018 – sem desconto.
 
Horário de funcionamento das 07:00 as 20:00 de segunda a sexta-feira e sábado das 07:00 as 13:00.

 

 

Para assistir ao passo a passo sobre como realizar a sua rematrícula, clique aqui.

 

 

Central de Atendimento ao Aluno

Unidade Sede e Unidade Ipê

Fones: (64)3672-5132/(64)3672-5111/(64)3661-4074

centraldeatendimentoaluno@fimes.edu.br