Os alunos do 1° período do curso de PSICOLOGIA da UNIFIMES promoveu uma mesa redonda no Colégio Ágape Unidade Cerrado, no dia 18/06/2013, com o tema: "AS ABORDAGENS TEORICAS DA PSICOLOGIA".

Esse foi um projeto de ação de extensão da disciplina: Fundamentos Epistemológicos e História da Psicologia, que tem como objetivo a integração das teorias e práticas da teoria psicológica, bem como a interação dos estudantes com profissionais atuantes da psicologia.

As profissionais que participaram do evento foram as psicólogas Lorena Miranda Schimdt falando sobre a Abordagem Psicanalítica, a psicóloga Mariângela Balz, falando da Abordagem Comportamental, psicóloga Kelly Cristina Rodrigues da Silva Petri: Abordagem Humanista, psicóloga Isabela Rezende Carneiro com a Abordagem Cognitivo Comportamental.

Houve um momento de questionamentos por parte dos alunos a fim de tirar as dúvidas, as considerações finais de cada profissional e sua abordagem.

Kelly Cristina Rodrigues da Silva Petri.
Coordenadora do Curso de Pedagogia.