A 167ª edição da Revista Âmbito Jurídico traz uma publicação de autoria do estudante do 7º período de Direito, João Luís Vasconcelos Machado, e da docente do Centro Universitário de Mineiros, professora mestranda Camila de Oliveira Resende. O artigo é intitulado A confissão como meio de prova no processo civil brasileiro e é fruto de resumo expandido elaborado no primeiro semestre de 2017, como parte dos critérios de avaliação da disciplina direito processual civil II, ministrada pela referida professora, na turma do 5°período do direito.

A Revista Âmbito Jurídico, é uma publicação mensal, de acesso gratuito, que visa a divulgação, o intercâmbio de informações e o incentivo a pesquisa no Âmbito Jurídico. Indexada pelo Qualis da Capes – B4 Interdisciplinar, pelo Thesaurus do CJF, e por diversos outros índices de catalogação científica nacionais e internacional, além de ser reconhecida por diversos programas de mestrado e doutorado do Brasil e do exterior.

Para visualizar o trabalho produzido pelo acadêmico João Luís e pela professora Camila de Oliveira, clique aqui.