Na quarta-feira, 06 de setembro, foi apresentado o novo Diretor de Marketing da FIMES, Profº Rodrigo Barbosa, à comunidade acadêmica.
     Durante reunião com os Coordenadores de Faculdades e Chefes de Departamento, Profº Rodrigo, apresentou a nova estratégia de marketing para o Vestibular 2007/1.
     Rodrigo Barbosa é formado em Administração de Empresa com habilitação em Marketing, em junho/2005, pela Faculdade CAMBURY, está cursando Especialização em Logística Empresarial, pela FATESG /SENAI – Faculdade de Tecnologia e Ciência Gerenciais, em Goiânia, Go.
     Como professor atua na FIMES desde agosto/2005, no curso Tecnológico de Marketing Venda.
      Em sua explanação ele fez um breve comentário sobre a situação atual do marketing institucional da FIMES e apontou soluções, além de demonstrar as ferramentas necessárias para uma ampla divulgação do Vestibular 2007/1 em Mineiros e região, usando de criatividade e inovação.
      "Eu tenho plena convicção de que o Vestibular 2007/1 da FIMES registrará um número impar de inscrições, mas para isso nós temos que trabalhar em equipe, buscando o atender o candidato com o melhor, gastando muito pouco" ressaltou Profº Rodrigo.