Foram aplicadas na tarde deste domingo (25) as provas objetivas e discursivas do Vestibular de Medicina da Unifimes. Centenas de estudantes estiveram participando da seleção, que oferece vagas para as Unidades de Mineiros-Go e também de Trindade-Go.

O Vestibular do curso de Medicina da Unifimes é realizado pela Vunesp, conceituada fundação do Estado de São Paulo, garantindo, assim, ainda mais transparência e credibilidade ao certame.

No momento da inscrição, o candidato podia optar por dois locais de provas: em Mineiros-Go e em Goiânia-Go. Na oportunidade, muitos familiares e amigos dos estudantes aproveitaram para conhecer um pouco mais sobre a instituição.

Vale lembrar que recentemente o curso de Medicina da Unifimes se destacou no RUF, Ranking organizado pela Folha de São Paulo, no qual o curso da Unifimes ocupa o 2º lugar entre os melhores cursos públicos do Estado de Goiás. No Ranking geral, ente cursos públicos e privados, o curso de Medicina da Unifimes ocupa a 4ª posição no Estado.