Consultório Veterinário de Mineiros, projeto do Curso de Medicina Veterinária da Unifimes, informa que estará realizando atendimento gratuito aos animais pertencentes às famílias de baixa renda. Os donos dos animais devem apresentar documentação original, acompanhadas de cópia, comprovando tal situação para que seja realizado o atendimento de forma gratuita.

Os serviços oferecidos de forma gratuita serão realizados para:

  • Portadores do cartão Bolsa Família devidamente acompanhados de documento de identidade com foto;
  • Indivíduos que estejam desempregados, bastando apresentar carteira de trabalho e comprovante de recebimento do seguro desemprego;
  • Animais sem dono, resgatados pela A.R.C.A.;
  • Pessoas que possuam Número de Identificação Social (NIS) e recebam algum auxílio de programas sociais (devidamente comprovado)
  • Animais atendidos em projetos ou aulas práticas

Alunos e funcionários da instituição que desejam atendimento para seus animais terão desconto nos serviços prestados.

No consultório serão feitos atendimentos a pequenos animais (cães e gatos) como consultas, vacinas, curativos e aplicação de medicamentos. O consultório não realiza procedimentos como cirurgia, emergência e internação. Os médicos veterinários que estão realizando o atendimento são: Myrtha, Graciele e Fábio André.

 O horário de funcionamento será das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O atendimento pode ser agendado através do telefone (64) 3672-0785 ou pessoalmente.

O consultório fica na Av. 03, Qd. 142, Lote 02 – Setor Costa Nery (em frente à Real Auto Peças).