Final de ano chegando. E com ele chegam as provas, as notas finais, os resultados de um semestre inteiro de “ralação”. Imagine você chegando ao final de quatro anos de dedicação aos estudos e agora, estando a um passo do momento que todos os acadêmicos almejam: a formatura.
Esta é a realidade dos alunos do 8º/9º período dos cursos da UNIFIMES. Este ano, a UNIFIMES formará profissionais de qualidade e excelência, apresentando-os ao mercado de trabalho em uma solenidade formal e cheia de emoções. Mas, antes disso, falta o último suspiro: a defesa da monografia.
Nossos alunos já fizeram as entregas de suas monografias. E continuam se preparando para o tão esperado dia. A partir do dia 26 de novembro, os alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Florestal e Pedagogia, começam a fazer suas defesas. O resultado será a expressão de todo o esforço e garantirá a certeza de se tornar um profissional de qualidade para um mercado cada vez mais seleto.

Boa Sorte aos nossos acadêmicos nessa reta final!

Bruna Souza
Assessoria de Comunicação e Cultura