O último dia 19 foi marcado por uma grande alegria, realizou-se a reunião de apresentação oficial do projeto Jardim Sensorial, superando nossas expectativas. Discentes dos cursos de engenharia civil, pedagogia e administração participaram engrandecendo nosso encontro; além das professoras Valquíria (Pedagogia), Silvana (Engenharia Civil) e Marlene (Coordenadora do Curso de Pedagogia).

As atividades começaram com a apresentação da professora Ariana (Agronomia) sobre o que é o Jardim Sensorial, trazendo para todos o conceito e as utilizações do mesmo para as pessoas com necessidades especiais como também as que queiram desfrutar deste ambiente. O aluno do curso de Engenharia Civil, Alan, em sua fala sobre noções do projeto paisagístico, mostrou a importância de ‘ler’ o espaço urbano, e assim obter uma construção bem utilizada, em todos os sentidos. Para aqueles que não puderam estar neste, na próxima quarta-feira dia 26 de setembro as 17:30h, vamos nos reunir para organizar a oficina da Semana Universitária.

Contamos com a participação de vocês!

Profa Ariana Bertola Carnevale