Os acadêmicos Márcio Guimarães Rios de Freitas, Erilene Rodrigues Silva, juntamente com os docentes Manuel Rodriquez Carballal, Diego Oliveira Ribeiro, Andrisley Joaquim da Silva e Sara Cajango Fávero, autores do trabalho intutilado "Uso sustentável da cama aviária na recuperação de pastagem comparada com formas convencionais" apresentarão o mesmo na Universidade Federal de Viçosa, em Viçosa MG, durante o  V Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável e II Congresso Internacional de Agropecuária Sustentável.

Para a Instituição esse fato é muito importante, pois vem reforçar o nome da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros enquanto formadora de exímios profissionais e de conhecimento, além de compartilhar nossas experiências com a comunidade nacional e internacional. O simpósio cujo tema é Multifuncionalidades sustentáveis no campo: agricultura, pecuária e florestas ocorrerá entre os dias 18 a 20 de outubro de 2013.

Para ler o trabalho que será apresentado clique no link abaixo.

Hiala Araujo
Jornalista – DRT 1874-MT