Na última sexta-feira, dia 22/11/2019, os alunos do curso do sexto período diurno do curso de Agronomia do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES – que estão cursando a disciplina de máquinas e implementos agrícolas visitaram a empresa PARAISO MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS em Mineiros.

Durante a visita os alunos da turma juntamente com o professor Dr. Rogério Machado Pereira foram recepcionados pelo senhor Ivan Ricardo Prezotto que apresentou de forma técnica as colhedoras de cerais, de rotor e saca palha, que a empresa comercializa, como as Colhedoras da New Holland CR 8.90; New Holland CR 7.90; New Holland CR 5.85; e a New Holland TC 5090. Os alunos também tiveram a oportunidade presencial de entender melhor sobre os sistemas de funcionamento operacional de cada máquina, entender as questões tecnológicas de cada modelo e as diferenças entre os modelos CR e TC que a empresa trabalha.

As máquinas vistas pelos alunos do curso de agronomia da UNIFIMES  contêm tecnologias igual as máquinas existentes em outros países de primeiro Mundo como Estados Unidos e países Europeus.