Os alunos do 10º Período matutino do curso de Direito da UNIFIMES, juntamente com a Professora Camila de Oliveira Resende, na disciplina optativa Juizados Especiais Cíveis e Criminais, realizaram uma palestra no dia 24/09/2019 – terça-feira, às 9h00min, no auditório da unidade Ipê shopping.

O palestrante, Dr. Bruno Leopoldo Borges Fonseca – Juiz de Direito titular do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Mineiros-GO, abordou o tema: “Os institutos despenalizadores sob o enfoque dos enunciados do fonaje”

A iniciativa de organização deste evento surgiu como forma de aproximar a teoria estudada e a prática forense, por meio da interação entre os alunos e a comunidade em geral com o Poder Judiciário.

As inscrições foram totalmente gratuitas, com total de 100 vagas, para acadêmicos e docentes do curso de Direito, e a comunidade em geral.