Alunos do 5º período do curso de Medicina Veterinária, juntamente com o professor e coordenador do projeto, Daniel Beretta, realizaram, no dia 23 de abril, atividades do projeto Não Atire o Pau no Gato. Desta vez os alunos apresentaram um teatro educativo aos alunos do Colégio CESUT Anglo, de Jataí-GO, onde ensinam as crianças como tratar os animais, baseado nas cinco liberdades dos animais.
Também foram feitas cartilhas educativas para serem coloridas, onde os alunos da veterinária davam explicação para as crianças baseado no teatro, também utilizando como forma educativa  brincadeiras com massa de modelar. O projeto Não Atire o Pau no Gato tem o objetivo de conscientizar crianças, adolescentes e adultos sobre os maus tratos aos animais.