A Fazenda Experimental Luis Eduardo de Oliveira Sales (FELEOS – Unidade II da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros) recebeu na manhã de hoje, 21 de maio, cerca de 30 alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Alfredo Nasser, da cidade de Santa Rita do Araguaia-GO.

Os alunos foram recepcionados pela Coordenadora do Núcleo de Assuntos Estudantis Dominga Hoffmann e pelos coordenadores dos cursos da Instituição, que fizeram um breve apanhado do que é estudado em cada curso, áreas de atuação, mercado de trabalho e pretensão salarial. Estiveram presentes também na ocasião a Vice-Reitora Marilaine de Sá Fernandes e o Diretor de Ensino Divino Barcelos.

Após a rápida apresentação dos cursos e da UNIFIMES como um todo foi servido um lanche a fim de estimular o entrosamento dos alunos e coordenadores. Dando continuidade à visita a turma foi dividida em dois grupos para conhecer os laboratórios de Anatomia, Psicologia, Viveiro de Mudas, Casa de Vegetação, Herbário, área de experimento, plantação de milho e eucalipto e demais dependências.

Com seus 29 anos de existência a UNIFIMES se sente honrada pela escolha e agradece aos alunos pela maravilhosa visita, e informa que está aberta a todos que desejam conhecer as dependências.