Quarenta novos estudantes ingressaram no curso de psicologia da UNIFIMES, nesse primeiro semestre de 2013, iniciando o sonho do ensino superior. Para recepcioná-los, o Centro Universitário preparou uma programação de atividades, que incluiu a apresentação dos serviços e projetos da Instituição, apresentações artísticas, dentro outros. E o curso de psicologia começa fazer história na cidade de Mineiros, lançando o  trote solidário, que já vem sendo realizado em grandes universidades do país em prol da luta pela humanização nos trotes no ensino superior. Neste semestre os calouros de Psicologia foram incentivados a arrecadar doações, e a instituição escolhida para recebê-las foi o Abrigo Bezerra de Menezes, que atualmente acolhe dezenas de idosos de Mineiros e da Região. As doações foram recebidas pela diretora do abrigo, Cristiane.

Marisangela Balz
Coordenadora do Curso de Psicologia