Alunos do curso de Psicologia do Centro Universitário de Mineiros – Unifimes, acompanhados da professora Marisangela Balz, participaram nos dias 24 e 25 de Novembro de 2017 da VI JORNADA DE ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE GOIÂNIA. As JAC’s são eventos organizados por estudantes e são realizadas por todo Brasil. A JAC – GOIÂNIA é uma das maiores.

A Jornada busca a cada ano criar um evento configurado de forma compatível com uma visão analítico comportamental de aprendizagem, realizando um evento onde os participantes interagem o tempo todo, dialogando, questionando e exercendo vários repertórios importantes para a atuação como Psicólogos.

Os alunos da Unifimes puderam participar de atividades que trouxeram como tema: Autoconhecimento e Mudança na Clinica Analítico-Comportamental, Habilidades importantes para o Clínico, Autocuidado para estudantes universitários e qualidade de vida acadêmica, Vamos falar sobre sexo?, Marketing pessoal do Psicologo, Psicologia dos Games, além de participarem de uma sessão de networking onde puderam conhecer varias ideias de trabalhos e pesquisas. No final do evento eles ainda participaram do Behaviorquiz – Jogo de perguntas e respostas sobre análise do comportamento disputado por equipes mistas de alunos de várias instituições.

Além de todo aprendizado os alunos trouxeram na bagagem muito networking e a certeza de que há muito que se aprender.