No último sábado, 10/09, os alunos do 2º período de Medicina da Unifimes realizaram uma visita aos idosos do Abrigo Bom Pastor. Na ocasião fizeram uma doação de produtos de higiene pessoal como, sabonetes, shampoo, creme hidratante, creme dental, além de compartilharem momentos de muita conversa na boa companhia dos velhinhos.

Essa visita foi uma atividade complementar da disciplina de Habilidades em Comunicação do curso de Medicina, no 2º período. A visita foi autorizada pela coordenadora do Abrigo Bom Pastor Claidi e apoiada pelas professoras Kelly, Lidiane, Marisângela e Lorena.  “Fomos para uma visita e também para, na pratica,  realizar uma anamnese do idoso” afirmou  o aluno Carlos Nei Coquemala Júnior.