Com o intuito de se tornarem excelentes Médico Veterinário os alunos do Centro Universitário UNIFIMES estão se empenhando ao máximo e aproveitando todas as oportunidades que a Instituição oferece: cursos, estágios, intercâmbios, projetos, dentre outros. Confira:
  • Alunos do 3º período de Medicina Veterinária vão participar nas férias de julho, de 15 dias de estágio no laboratório de engenharia genética na PUCGO, começando o intercâmbio entre UNIFIMES E PUC-GO, que tem como orientadora a Professora Doutoranda Emília Oliveira Alves Costa.
  • Terminou no dia 21/06/2013 o projeto de extensão: Conhecendo a Medicina Veterinária. Este projeto teve a participação de Médicos Veterinários do município e região que ministraram palestras sobre as diversas áreas de atuação do médico veterinário. Os alunos ficaram bastante satisfeitos com o resultado do projeto.
  • Seis alunos de Medicina Veterinária irão participar como fiscal do torneio leiteiro na Pecuária de Mineiros. É preciso ter força de vontade, muita dedicação e sacrifício para se tornar um profissional reconhecido.

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

Célia Cristina Vilela Furtado
Coordenadora do curso de Medicina Veterinária.

Hiala Araujo Vieira