Incentivados pela profª Tatiane Alves de Macedo, os alunos do curso de Direito participarão, nos dias 09 e 10 de outubro, do II Encontro Jurídico do Sudoeste Goiano. O evento, organizado pela Wdinéia Oliveira, será sediado no Clube SERP, na cidade de Rio Verde.

Com temas atuais, o Encontro trará pré-lecionistas de renome, como Paula Veit Quinan, abordando a temática “Reforma do Código de Processo Civil: Reflexões e Perspectivas”; Drª Flávia Bahia, com o tema: “O controle das políticas públicas à luz da constituição”; Dr. Cristiano Sobral, abordando “O adimplemento substancial e a preservação do vínculo contratual”. A expectativa dos alunos que participarão+ é para a palestra do Dr. Fernando Capez, autor conhecido entre os alunos, e que tratará o tema “Direito Ambiental: Origem, realidade, perspectivas – Reforma do Código Florestal”.

Era nítida a empolgação dos alunos que, esperavam ansiosos pela chegada do ônibus. “Enquanto alunos, teremos a oportunidade de aprimorar nosso conhecimento jurídico, tendo os palestrantes como exemplo para que possamos entender um pouco do cenário jurídico que tanto nos fascina.” Nos contou Juno Santos Barbosa, acadêmico do 7º Período de Direito.

Bruna Souza